ACEIF e Prefeitura Apresentaram aos Empresários e Comerciantes Locais Uma Oportunidade de Negócios

Nesta quinta-feira 09, a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento através do programa Cidade Empreendedora, a Prefeitura Municipal e a ACEIF ( Associação Comercial Empresarial e Industrial de Figueirão), apresentou aos empresários e comerciantes locais o cartão SIN CARD.

O Sin Card, é um sistema de administração e processamento de cartões de Convênios e Benefícios, o qual está em fase de análise pela Prefeitura Municipal, tendo com objetivo de disponibilizar aos servidores, os quais requeiram, um cartão de crédito que será consignado diretamente da folha de pagamento do servidor público e funcionários de pequenas e grandes empresas privadas.

As principais vantagens para o comércio são: O fim do fiado, agilidade no fechamento transações mensais, acesso ao publico diferenciado, extrato e saldo gratuitamente no site do Sin Card, condições de parcelamento, central de atendimento, material de venda e divulgação gratuito.

Segundo o Diretor Marcio Iwamoto, o cartão deve ser apresentado com o documento de identificação, o valor limite a ser descontado na folha de pagamento será definido pelo RH da empresa e equivale a 30% do salário liquido.

Com investimento de 150.000,00 mil reais, o prefeito Rogério Rosalin, acredita que com organização consegue-se avançar em vários temas que são importantes para a comunidade. ” O objetivo  nosso é fortalecer o comércio local e dizer que isso é mais uma ação da cidade empreendedora, ou seja, estamos investindo e trabalhando e buscando ações dentro do programa Cidade Empreendedora” acrescentou o prefeito.

Fonte: Assecom/PMF

Categorias: Notícias