Vice-prefeito Fernando Martins Realiza a Reunião e Entrega do Cartão Sin Card

Uma parceria da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento, através do programa Cidade Empreendedora, a Prefeitura Municipal e a ACEIF ( Associação Comercial Empresarial e Industrial de Figueirão).

O objetivo do cartão SIN CARD é disponibilizar aos servidores, os quais requeiram, um cartão de crédito que será consignado diretamente da folha de pagamento do servidor público e funcionários de pequenas egrandes empresas privadas.

As principais vantagens para o comércio são: O fim do fiado, agilidade no fechamento transações mensais, acesso ao publico diferenciado, extrato e saldo gratuitamente no site do Sin Card, condições de parcelamento, central de atendimento, material de venda e divulgação gratuito.

Estiveram presente na entrega dos cartões, Diretor Marcio Iwamoto, a presidente da ACEIF Eliane Alves da Cruz, o Coordenador do Cidade Empreendedora do setor comercial no município Vicente de Freitas, o Diretor do Sinseg, Junior Godoy.

Fonte: Assecom/PMF

Categorias: Notícias