Estão abertas as inscrições para o Programa Centelha Mato Grosso do Sul.

Publicado por assecom em

Estão abertas as inscrições para o Programa Centelha Mato Grosso do Sul.

Os residentes do estado poderão submeter suas ideias inovadoras até o dia 25/08 através do site http://programacentelha.com.br/ms/

Serão 28 projetos selecionados que receberão até R$ 60 mil reais em subvenção econômica, além de capacitações, networking e acesso a parceiros para alavancar o seu negócio inovador.

O PROGRAMA NO ESTADO

O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Mato Grosso do Sul. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, no Mato Grosso do Sul, é executada pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT).

 

Fonte: Programa Centelha e Assecom/PMF

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *